Presidente Dutra

Discografia - Capital Inicial - ( 1986 - 2012 )

Click Também Nas Imagens Para Download.

Além Do Botão De Download.

DISCOGRAFIA
CAPITAL INICIAL 1986-2012
( Em Torrent )
 down


Álbuns Disponíveis no Download.

DISCOGRAFIA
CAPITAL INICIAL 1986-2012
By D.J. Pablo
1986 - Capital inicial


Música Urbana
No Cinema
Veraneio Vascaína
Psicopata Tudo Mal Sob Controle Gritos
Fátima
Leve Desespero Linhas Cruzadas Cavalheiros


1987 - Independência

Palavras ao Vento
Independência Autoridades
Fantasmas
Por Que Nós Ficamos Juntos? Arrepio Espelho no Elevador
1988 - Você não Precisa Entender
Descendo o Rio Nilo Prova Vem Bater no Meu Tambor A Portas Fechadas



1989 - Todos os Lados
Blecaute Movimento Pedra na Mão Ficção Científica Limite Rita Fogo O Céu
Todos os Lados
Mambo Club Mickey Mouse Vênus em Pedaços Olhos Abertos Belos e Malditos Sem Direção
Noite e Dia
Abismo Onde Começa Você Pássaros de Guerra 1991 - Eletricidade

Eletricidade
Terra Prometida
Kamikaze Nosso Fim O Profeta Cai a Noite Chuva Todas as Noites Dance Animal Dance
Desdêmona
Chamando Todos os Carros Aua Aua!!!


1995 - Rua 47


Rua 47
A Lei da Metralhadora
Pique-esconde
Mil Vezes


1998 - Atrás dos Olhos

A Saga do Homo Babaca
Soltem os Leões
Separação
Projetos Engavetados
Danação
Pele Vermelha


1999
O Mundo


Estranha e Linda
Giulia
Atras dos Olhos Terceiro Mundo Digital Eu Vou Estar Assim Assado Hotel Jean Genet Paz no Matadouro Religião Amiga Triste
Olhos Vermelhos
2003 - Rosas e Vinho Tinto


220 Volts
À Sua Maneira
Como Devia Estar
Inocente
Enquanto Eu Falo
Algum Dia
Quatro Vezes Você
Pra Ninguém
Mais
Sem Cansar ("C’est Comme Ça")
Incondicionalmente Falar de Amor não é Amar Rosas e Vinho Tinto Isabel


2004 - Gigante!


Instinto Selvagem
Respirar Você
Seus Olhos
Não Olhe Pra Trás
Helicopteros no Céu
Sexo & Drogas Perguntas Sem Respostas Insônia Maria Antonieta Vendetta Sorte Gratidão


2005 - MTV Especial: Aborto Elétrico


Tédio
Love Song One
Fátima
Química
Benzina
Ficção Cientifica Conexão Amazônica Submissa Geração Coca-Cola Baader-meinhof Blues Nº1 Heroína Capital Despertar dos Mortos Veraneia Vascaina Construção Civil Musica Urbana
Dormir
Que Pais é Esse Anuncio de Refrigerante



2007 - Eu Nunca Disse Adeus



A Vida é Minha
Eu Nunca Disse Adeus
Aqui
Eu e Minha Estupidez
Diferentes
O Imperador
Altos e Baixos
18
Boa Companhia
Vamos Comemorar
Má Companhia Eu Adoro Minha Televisão Um Homem Só


2010 - Das Kapital


Ressureição
Depois da Meia Noite
Como Se Sente
Eu Quero Ser Como Você
A Menina Que Não Tem Nada
Não Sei Porquê
Melhor
Saturno
Eu Sei Quem Eu Sou Marte em Capricórnio Vivendo e Aprendendo


2012 - Saturno


O Bem, o Mal e o Indiferente
Água e Vinho
O Lado Escuro da Lua
Saquear Brasília
Apocalipse Agora
O Cristo Redentor
Um Homem Sem Rosto
Noites em Branco Poucas Horas A Valsa do Inferno Sol Entre Nuvens
Eu Ouço Vozes


Obrigado Por Sua Visita !!! 
 Bons Downloads !!! 
** Postando Só As Melhores Discografias **

  D.J. Pablo


0 comentários :

Postar um comentário

D.J. Pablo ** Batendo De Frente Com o Sucesso **

** DETONANDO A CONCORRENCIA **
▲ Topo